CONHEÇA NOSSA EQUIPE

Empresário, fundador e presidente da Escola 24 Horas, tem se dedicado, desde 1990, a liderar empresas que conciliam tecnologia e educação. Seu perfil empreendedor e sua vocação para enxergar o futuro o têm levado a identificar novas oportunidades de negócios e feito com que suas empresas, por diversas vezes, estivessem preparadas para atender a novas demandas de mercado, vencendo os desafios e lançando novos projetos de sucesso no mercado.

Possui grande experiência em gerenciamento de equipes, está sempre aberto a novas idéias e seu trabalho vem sido pautado para o crescimento, não só da empresa, mas também de seus funcionários, junto aos quais implementa e acompanha, pessoalmente, todos os projetos da empresa.

Responsável pela estratégia de marketing, tem alcançado êxito no trabalho de captação e manutenção de clientes, através de um estreito relacionamento com esses clientes.

Em 1990 criou seu primeiro negócio próprio: uma escola de informática para crianças, numa época de fim da reserva de mercado de informática. Nascia ali o conceito que norteou suas próximas ações: usar a tecnologia em educação, embrião da Escola24horas, consequência natural da disseminação da Internet. A falta de cultura nessa área, a resistência inicial dos educadores, a ausência de players para efeitos de benchmarking foram contornados com perseverança, criatividade e um pouco de audácia.

Foi essa obstinação e espírito visionário que levaram Felix a ser escolhido como empreendedor Endeavor, pelo modelo de negócio, único e inovador e gerador de renda.

Sua experiência tem sido partilhada através da atuação em entidades de classe, como a ASSESPRO/RJ - Associação das Empresas Brasileiras de Software e Serviços de Informática, ABENET, Associação Brasileira de Educação e Internet, Escola do Futuro e também junto a novos empreendedores Endeavor, atuando como mentor.

A seu lado, construindo a trajetória da Escola24Horas, estão Luzia Regina Gomes dos Santos Alves, Diretora de Operações, Carlos Francisco Pinheiro Gois, Gerente de TI, Heloisa Machado, Gerente de Conteúdo e Serviços e Rodrigo Storino, Gerente de Conteúdo e Inovação.

Esse grupo lidera uma equipe de profissionais de pedagogia, tecnologia da informação, design instrucional e suporte administrativo.

Além disso a Escola24Horas conta com uma equipe própria de professores (os professores-web), todos com licenciatura plena em sua área de competência e a quase totalidade detendo títulos de pós-graduação.

A formação para a função é feita pela própria Escola 24 Horas e esses professores também respondem pelo acompanhamento de uma equipe de estagiários que, quando avaliados positivamente, ao final do estágio, podem se incorporar à equipe.

Juntos fazemos a escola que nunca fecha as portas, a Escola24Horas

Leia Mais [+]

" Juntos fazemos a escola que nunca fecha as portas, a Escola24Horas. "